quarta-feira, 18 de janeiro de 2017


  Ser voluntária, o que significa?

Ser voluntária é viver numa constante sensação de ajuda ao próximo e de plenitude satisfação pessoal. Ser voluntária é saber colaborar com os que não tem autonomia, é saber colaborar om os que não conseguem falar e é sobretudo tranquilizar o coração dos pais que nos entregam os seus maiores tesouros. Nesta instituição sou conhecida como Maria e escolhi vir para cá porque queria partilhar o meu tempo e o meu Amor com estas crianças, na esperança de que o dia seguinte seja melhor do que o anterior.

Quero que o meu Amor seja capaz de fazer com que todos os momentos destes meninos sejam maravilhosos. Quero fazer com que estas crianças sejam mais sorridentes, sejam mais participativas nas Brincadeiras e nas historias que contamos. Por fim digo que nesta casa só se sente Amor, carinho e dedicação por todas estas crianças.
Quero aproveitar para deixar os meus votos de reconhecimento e estima a todas estas pessoas que se dedicam de coraçao a tornar a vida destas crianças mais alegre e com mais sentido.

Maria
Voluntária no Kastelo

Sem comentários:

Enviar um comentário