domingo, 17 de junho de 2018



Sou Feliz!!


Sou Feliz e sinto-me uma felizarda por trabalhar com estes Príncipes e Princesas do Kastelo, pois eles são um grande exemplo de vida, uns verdadeiros lutadores!! Ensinam-nos a não desistir a vida! 
Neste ano aprendi com estás crianças maravilhosas que nunca devemos baixar os braços, que há sempre uma solução para os meus (teus) problemas. 
Com a partida do primeiro bebé, chorei... mas com ele e com a sua mãe aprendi a ser Feliz, aprendi que o amanhã é incerto, por isso, comecei a viver os dias com mais intensidade, a aproveitar os momentos , a apreciar e a dar valor às pequenas coisas! 
Se eles estão felizes, eu também estou, se eles estão tristes, eu estou lá para lhes roubar um sorriso e para lhes dar o meu amor e carinho! 
Sou Feliz a trabalhar com estes Príncipes e Princesas.


Eunice Cunha






Sem comentários:

Enviar um comentário